Nome:
 
Email:
Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam! | Não esqueça de confirmar o cadastro acessando sua caixa de e-mail!
0

FIQ - 8º Festival Internacional de Quadrinhos em BH

Por: Jéssica Guedes ♥


Autógrafos recebidos durante o evento
Autógrafos recebidos durante o evento
Oi Genteee! Estou muito feliz! 
Quando eu era criança sonhava em ser desenhista. Era um sonho distante. Eu adorava desenhar, mas nem imaginava que um dia eu realmente "chegaria lá". Na realidade ainda não cheguei (falta ainda uma longa caminhada), mas a estrada que trilho é tão incrível quanto aquela de meus sonhos de infância. Com muito estudo e dedicação ainda levarei o Tiras da Jeh às alturas!
Estive no FIQ deste ano (Feira Internacional de Quadrinhos) em BH (Minas Gerais) e tive o prazer de conhecer pessoalmente vários WebComics incríveis e inspiradores. Alguns eu apenas conhecia através do universo online, outros eu tive o prazer de reencontrar no evento.
Estar no meio dos melhores e conversar com eles, trocar experiências foi sensacional! O Stand de WebComics era o mais lotado do evento (#AiQueOrgulho!), e ter este contato direto com os artistas que eu admiro tanto foi  bom demais, e me inspirou a crescer, evoluir. Agradeço a cada um pelo carinho, conversas, fotos, autógrafos... Sem palavras para descrever como é boa a sensação e como eu Jeh, me sinto!

Para ver as fotos do evento em tamanho ampliado clique sobre elas! ;)
Eu ao lado dos feras Leonardo Maciel (NaBunda Nada), Carlos Ruas (Um Sábado Qualquer), Guilherme Bandeira (Objetos Inanimados) e Joãos e Joanas (Pedro Hutsch Balboni) Galera Webcomics reunida!   Cosplays Fábio Coala (Mentirinhas) e eu!  Eu e a linda e talentosa Lu Cafaggi Eu e o Digo (Esboçais)
Eu e Chairim Arrais (As Aventuras da Bruxinha Mô) Eu com o casal Gi & Kim (Os Bem Casados)
Renato Jardim (Cabeça de Tinta) e eu! A senhora Coala e eu! A Exposição no Evento Detalhe na Exposição
Emerson Lopes do Blog Alfredo, o vampiro autografando meu caderno Solon do Meus Nervos autografando um caderno CosplaysEu e o Guilherme (Objetos Inanimados)
Escultura do Valente, personagem de Vitor CafaggiCosplay no Evento

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2014 Tiras da Jeh | Template orgulhosamente desenvolvido pela Jéssica Guedes
Todos os direitos autorais reservados!